Novidades no Concurso Fotográfico “Meu Olhar sobre o Juruena e seus Afluentes”

Com informações de Sucena Shkrada Resk/ICV

As inscrições do Concurso Fotográfico “Meu Olhar sobre o Juruena e seus Afluentes” foram prorrogadas até o dia 29 de fevereiro e as regras de participação foram facilitadas para atrair mais interessados. A iniciativa é da Campanha Cotriguaçu a Caminho da Sustentabilidade em parceria com a Secretaria Municipal de Cotriguaçu, Mato Grosso, Amazônia.

IMG Campanha Cotriguaçu

Regras:

Cada autor pode inscrever até cinco fotos. Mostre a sua sensibilidade para retratar o maior rio da região ou, então, os pequenos córregos, riachos e quedas d’água de Cotriguaçu que formam a bacia hidrográfica. As fotos podem destacar tanto as belezas ou os alertas para conservação. A idade mínima para participar é 9 anos.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria Municipal de Educação, na avenida Henrique Xavier Rodovalho, 206, Cotriguaçu, até 29 de fevereiro, entre 7h e 13h.  Leve as fotos em pen drive ou no arquivo do celular com o respectivo cabo, para que possam ser descarregadas. Se você for menor de 18 anos, a ficha de inscrição deverá ser assinada pelo responsável.

Os estudantes de Cotriguaçu podem fazer as inscrições nas escolas. Os três primeiros colocados na categoria infanto-juvenil (dos nove aos 17 anos) e na categoria adulto (a partir dos 18 anos) receberão como prêmio, certificados, fotos ampliadas e farão visitas à fazenda São Nicolau Mecenato da ONF-Brasil e da Peugeot, e a um sítio no município que tem práticas agroecológicas.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s